Notícia

Segunda rodada de negócios do Compre Bem FIEMG Virtual - DIMEP Sistemas

Ao todo, 15 empresas mineiras participaram das duas rodadas de negócios

“O intuito do evento é Identificar fornecedores para oxigenar a cadeia produtiva da empresa âncora”, afirmou Júnia Cerceau, gerente de Atração de Investimentos da FIEMG, na abertura da segunda rodada do Compre Bem FIEMG Virtual - Grupo DIMEP Sistemas. 
 
O evento on-line foi realizado no dia 21/07 e a DIMEP Sistemas, que tem mais de 85 anos de atuação no mercado, teve o objetivo de encontrar fornecedores em Minas Gerais para produtos das seguintes áreas: Eletrônico, Mecânica, Gráfica, Plásticos, Embalagens Especiais, Metais, Acrílico e Vidros. 

Alexandre Silveira, gerente administrativo da DIMEP ressaltou que o Compre Bem é uma oportunidade do grupo fortalecer a parceria com a FIEMG e também, com o setor industrial mineiro. Silveira pontuou que o grupo sempre investiu no aprimoramento de suas tecnologias, e que isso se intensificou neste momento em que o mercado está em um processo de mudanças, devido à pandemia. 

A empresa, que oferece soluções como o aplicativo Kairos Mobile, voltado para gestão remota de colaboradores ou de equipes em home office, após a apresentação institucional realizou, com os fornecedores participantes, rodadas de negócios. Ao todo, entre a primeira rodada, em 07/07, e a segunda, em 21/07,  15 empresas participaram dos encontros de negócios.  

Últimas notícias

  1. FIEMG recebe embaixador da Índia

    Leia

  2. FIEMG assina protocolo de intenções com o Ministério da Defesa

    Leia

  3. FIEMG prepara empresários para a Expo Dubai

    Leia

  4. Nota conjunta Firjan e FIEMG sobre a crise energética

    Leia

  5. Minas Gerais é Ouro!

    Leia

  6. FIEMG Competitiva capacita empresas do setor de limpeza urbana

    Leia

  7. O Futuro da Educação

    Leia

  8. Eletrônica, energia e sensibilidade unidos pela arte

    Leia