“Desafios e Oportunidades na Indústria Moveleira em 2025” foi tema de um debate promovido em 19 de agosto, pelo Sindicato da Indústria do Mobiliário de Governador Valadares (SIM/GV), na sede da FIEMG Regional Rio Doce.
O evento reuniu empresários do setor, que tiveram oportunidade de participar de um momento de aprendizado e troca de experiências sobre sobre desenvolvimento e sustentabilidade. O objetivo foi fortalecer o empreendedorismo por meio de conexões estratégicas, incentivando a inovação e a união entre os empresários locais, promovendo um ambiente mais competitivo e sustentável para o desenvolvimento regional.
Os presidentes da FIEMG Regional Rio Doce, Marcos Lopes, e do SIM/GV, Sandro Faria Heringer, e a coordenadora sindical Sheila Porto, participaram também dos debates.
O economista-chefe da FIEMG, João Gabriel, o especialista do Sebrae Andrew Oliveira, o ambientalista Jamille Ferrari, da Federação, e o gerente-geral do Banco do Nordeste, Renato Campos foram alguns dos palestrantes. Em suma, eles falaram sobre economia, gestão sustentável, acesso a crédito e estratégias de crescimento para o setor moveleiro.
Imprensa FIEMG