Como atrair novos clientes para sua marcenaria. Esse foi o tema de uma palestra, promovida pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário e de Artefatos de Madeira no Estado de Minas Gerais (Sindimov-MG) em 29 de setembro, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que sediou o evento.
Com o objetivo foi mostrar para os empresários que a atração de clientes para os marcenaria envolve estratégias de marketing, qualidade de serviço e uma presença on-line eficaz. Aproximadamente 40 pessoas de várias marcenarias de Belo Horizonte participaram da palestra e puderam conhecer essas ações a partir da palestra do designer Fernando Imazu.
“A parceria do IEL e do Sebrae com o Sindimov MG já é de longa data e possibilita que a gente possa levar para o nosso associado o melhor de casa instituição, pois o planejamento é realizado em conjunto e, dessa forma, os recursos são maximizados”, Maurício Lima, presidente do Sindimov-MG
Os representantes das empresas puderam também conhecer os projetos do IEL no âmbito do programa FIEMG Competitiva e o projeto IDEAR, do Sebrae.