Com o objetivo de discutir estratégias para garantir, a longo prazo, o engajamento e bem-estar dos funcionários no ambiente corporativo, o CIEMG promoveu, nessa quinta-feira (9), a última edição do ‘’Café Empresarial’’ de 2023.
O evento, que reúne profissionais de vários segmentos, busca inspirar e promover momentos de networking por meio de palestras com grandes especialistas de mercado.
Desta vez, Priscila Guazelli, gerente de capital humano da Arcor do Brasil, apresentou métodos e processos importantes para aqueles empresários que desejam manter os colaboradores motivados e, com isso, ampliar o tempo de permanência deles nas organizações. De acordo com ela, ações de diversidade, comunicação eficaz, ambiente de trabalho saudável e participativo e clareza da cultura organizacional são alguns dos fatores necessários para potencializar a retenção dos profissionais. Atualmente, só no Brasil, a Arcor conta com mais de 4.500 funcionários.
Mudanças para 2024
Maria Helena de Sá, superintendente do CIEMG, anunciou que, em 2024, o ‘’Café Empresarial’’ passará por reformulações, com foco em negócios e também na interação entre os participantes. Segundo ela, o evento é uma importante ferramenta de conexão entre empresários de todo o Estado.
Clique aqui e confira mais fotos do evento.
Caio Tárcia
Imprensa FIEMG