Representantes do Sistema Divina Providência – instituição filantrópica que, por meio de 24 obras assistenciais, atende cerca 10 mil pessoas por ano no Estado – receberam, nesta semana, os brinquedos arrecadados durante a venda de ingressos solidários para a 1ª edição do Minas Trend Kids – Baby e Teen.
O evento, realizado pela FIEMG, foi lançado no dia 25 de outubro, com um desfile de 40 marcas do segmento no palco do Minascentro, em Belo Horizonte.
Neste ano, os itens arrecadados serão distribuídos durante o ‘’Natal das Famílias’’, que atenderá crianças, jovens e idosos em situação de vulnerabilidade social em Minas Gerais. Antônio Benvindo, coordenador de comunicação e marketing do Sistema Divina Providência, ressalta que ‘’contar com o apoio de um evento como Minas Trend é fundamental para que o projeto continue transformando vidas’’.
Para Taciana Teodoro, CEO da Top Agency, responsável pela produção executiva do desfile, é importante aproveitar oportunidades como essa para exercer a ‘’cidadania e a inclusão’’ na sociedade.
O Minas Trend Kids – Baby e Teens foi uma realização da Câmara da Indústria do Vestuário e Acessórios da FIEMG e do Sindivest-MG, com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), patrocínio da Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur, e produção executiva da Top Agency.
Caio Tárcia
Imprensa FIEMG