Nossa homenagem a todos os namorados: uma história de amor de colegas do Sistema FIEMG que venceu a distância
https://www.fiemg.com.br
Com tantos eventos no mês de junho neste ano, um acabou ficando “um pouco” esquecido: o Dia dos Namorados. A data, 12 de junho, coincidiu com a abertura da Copa do Mundo no Brasil.
Mas será que o Dia dos Namorados passou tão despercebido assim? Para os casais apaixonados não! E o que não faltam dentro do Sistema FIEMG são exemplos assim. Não é raro você ver colegas que se conheceram aqui, no ambiente de trabalho, e começaram a namorar, casar e estão há anos juntos.
Com Alexandre Machado e Kelley Muniz foi assim: amor à primeira vista! Ela trabalhava na FIEMG Regional Pontal do Triângulo e Machadinho, como é conhecido, foi a trabalho para Ituiutaba participar de uma edição do Projeto Rotas para o Futuro. “Apaixonamos no primeiro olhar, nas primeiras palavras”, afirma Kelley. “Me encantei pela pessoa, além é claro, por sua beleza”, derrete-se Machadinho.
Mas se você pensa que a distância física atrapalhou o casal, está muito enganado. “Ele foi embora para Belo Horizonte, mas não deixamos de nos falar pelo telefone e internet e assim começamos a namorar. Ele é um homem a moda antiga, que manda flores, abre a porta do carro, com direito a viagem romântica e assim ele foi me conquistando”. O casal conta que a saudade e a distância eram grandes e com isso resolveram casar em apenas oito meses. “Lembro-me do dia que fui à casa dela para pedir sua mão em casamento para sua mãe, quase morri”, revela Machadinho, aos risos.
Em maio de 2012 fizeram um casamento lindo, em Ituiutaba, para 200 pessoas e contaram com a presença de mais de 20 colegas da FIEMG de Belo Horizonte. “Graças ao Sistema FIEMG conseguimos a minha transferência para Belo Horizonte e estamos juntos, felizes, e continuamos apaixonados. O Alexandre é meu companheiro, foi a melhor escolha da minha vida, aprendemos um com outro todos os dias. Eu sou muito feliz pelo marido maravilhoso que eu tenho”, diz a eterna namorada. Machadinho também é só elogio à sua esposa: “Kelley é uma mulher de garra, corajosa, amiga e companheira. Está ao meu lado para todos os momentos, amo demais”.