Pular para o conteúdo
  • Início
  • FIEMG
  • CIEMG
  • SESI
  • SENAI
  • IEL
  • CIT
  • Início
  • FIEMG
  • CIEMG
  • SESI
  • SENAI
  • IEL
  • CIT
  • Institucional
  • Regionais
    • Regional Alto Paranaíba
    • Regional Centro Oeste
    • Regional Norte
    • Regional pontal do triangulo
    • Regional Rio Doce
    • Regional Sul
    • Regional Vale do Aço
    • Regional Vale do Jequitinhonha
    • Regional Vale do Paranaíba
    • Regional Vale do Rio Grande
    • Regional Zona da Mata
    • Sede
  • Associativismo
  • Transparência
    • SESI
    • SENAI
  • Fale Conosco
  • Institucional
  • Regionais
    • Regional Alto Paranaíba
    • Regional Centro Oeste
    • Regional Norte
    • Regional pontal do triangulo
    • Regional Rio Doce
    • Regional Sul
    • Regional Vale do Aço
    • Regional Vale do Jequitinhonha
    • Regional Vale do Paranaíba
    • Regional Vale do Rio Grande
    • Regional Zona da Mata
    • Sede
  • Associativismo
  • Transparência
    • SESI
    • SENAI
  • Fale Conosco
FIEMG
  • Desenvolvimento Sindical
  • Credifiemg
  • Sindicatos Empresariais
  • Dúvidas Frequentes
  • Fale conosco
  • Desenvolvimento Sindical
  • Credifiemg
  • Sindicatos Empresariais
  • Dúvidas Frequentes
  • Fale conosco

Início » Treinamento da FIEMG Regional Pontal é sucesso e transforma as habilidades de vendas e atendimento

Notícias
Desenvolvimento Industrial

Treinamento da FIEMG Regional Pontal é sucesso e transforma as habilidades de vendas e atendimento

Por rcpassos
  • 21/11/2024
  • | 10:42 AM

O treinamento Conquistando Clientes: Técnica de Vendas e Atendimento Eficaz, realizado nos dias 18 e 19 de novembro de 2024 no Auditório da FIEMG Regional Pontal, foi um grande sucesso!  Conduzido pela consultora empresarial Suellen Ferreira, trouxe uma abordagem prática, inovadora e com metodologia disruptiva de aprendizado, transformando as habilidades de vendas e atendimento dos participantes.

Com uma programação repleta de insights valiosos, os participantes tiveram a oportunidade de aprender técnicas de vendas consultivas, estratégias de negociação, aprimoramento do atendimento Omni Channel, e como utilizar feedbacks, além disso os conceitos de Jornada do Cliente, Customer Experience (CX) e Customer Success (CS) foram explorados, com foco em como construir experiências positivas e duradouras para os clientes.

A consultora Suellen Ferreira, especialista em melhorias de processos e treinamentos, compartilhou sua vasta experiência e ofereceu ferramentas práticas para que os participantes possam implementar imediatamente em suas rotinas de trabalho.

“A interação e o comprometimento dos participantes foram excepcionais! O objetivo foi proporcionar estratégias que ajudem a superar os desafios diários das empresas, e isso foi claramente alcançado. Estou muito feliz com os resultados do treinamento”, afirmou Suellen Ferreira.

Durante o evento, os participantes também puderam trocar experiências e aprender uns com os outros, criando um ambiente de aprendizado colaborativo. A troca de ideias entre os profissionais da área fortaleceu ainda mais os conceitos apresentados, contribuindo para a formação de relacionamentos duradouros com os clientes e a melhoria contínua das práticas de atendimento.

Com o sucesso desse treinamento, fica claro que investir em qualificação e capacitação contínua é a chave para o crescimento e excelência no atendimento ao cliente. O “Conquistando Clientes” é apenas o primeiro passo para transformar empresas e profissionais em líderes no mercado!

últimas notícias

CE001525B_INTENSIVO_EM_LIDERANCA_DE_IMPACTO_PECAS_DIGITAIS_thumb_
Liderança estratégica é tema de curso promovido pelo CIEMG e IEL
03/07/2025
Leia mais
conexão cit
SENAI e SINDUSCARNE firmam parceria para fortalecer inovação na indústria de carnes
03/07/2025
Leia mais
Seminário Árabe (2)
Minas fortalece relações comerciais com países árabes em seminário sobre internacionalização
02/07/2025
Leia mais
Não há nenhuma notícia
Mais Notícias

Serviço de Atendimento ao Cidadão:

4020 9030

Ouvidoria:

0800 882 2525

Recepção Sede:

(31) 3263 4200

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta-feira das 8h às 17h
Exceto feriados nacionais e locais.

crc@fiemg.com.br

Conheça a Associativismo

Fale Conosco

Intranet

Gestão 2022-2025

Trabalhe Conosco

Estatuto FIEMG

Ouvidoria

Aviso de Privacidade e
Proteção de Dados

Integridade

Política de Segurança da Informação

Sindicatos Filiados

Calendário da Indústria

Pagamento RPA

Pagamento a Empresas

Licitações e Compras

Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais
Av. do Contorno, 4456 – Funcionários
Belo Horizonte/MG – CEP: 30110-028

Instagram Linkedin Youtube X-twitter Facebook Flickr Spotify
⤒