Nos dias 23 e 24 de julho, a Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN), vai ministrar o primeiro módulo da capacitação “Marketing e Planejamento de Vendas Internacionais”. O curso tem carga horária total de seis horas e ocorrerá por videoconferência ao vivo das 9h às 12h.
O treinamento visa preparar empresas para o mercado global, assim como auxiliá-las a evitar erros comuns, desenvolver diferenciais competitivos e elaborar um plano de vendas internacional eficaz. Esse módulo oferece ainda estratégias práticas para adaptar as empresa às exigências do comércio exterior e alcançar resultados sólidos.
Entre os tópicos previstos na programação estão:
- Prepare sua empresa para o mercado global. Aprenda a evitar erros comuns, desenvolver diferenciais competitivos e elaborar um plano de vendas internacional eficaz. Este módulo oferece estratégias práticas para adaptar sua empresa às exigências do comércio exterior e alcançar resultados sólidos.
- Atividade prática: Avaliação da capacidade exportadora da empresa.
- Estrutura básica de um plano de vendas internacional;
- Como o marketing internacional impacta a estratégia de vendas da empresa no mercado externo;
- Como construir um diferencial competitivo internacional que encante o cliente;
- Os principais erros que as empresas cometem em seus processos de vendas internacionais;
Capacitação em Marketing e Planejamento de Vendas Internacionais
Data: 23 e 24 de julho de 2024
Horário: 09h às 12h
Investimento: R$ 240
Faça sua inscrição aqui
Thaís Mota
Imprensa FIEMG