Na manhã de hoje (6) foi realizado o encontro mensal com as executivas sindicais da FIEMG Regional Vale do Paranaíba. A reunião foi conduzida pela equipe da Regional através do analista de relações empresariais, Mário Sérgio, e a da analista de comunicação, Ariane Bocamino.
O objetivo da reunião é trazer informações e temáticas relevantes para os sindicatos que cada executiva representa. A pauta de hoje abordou os seguintes assuntos:
-Logística reversa e a necessidade da responsabilidade compartilhada dos resíduos gerados
-Parceria entre Correios e estabelecimentos comerciais com o projeto “Ponto de coleta”
-Resultados da comunicação para os sindicatos no mês de janeiro
-Parceria entre sindicatos e Instituto BAT com o projeto “Decola negócios”
Participaram da reunião as executivas, Lídia Vilela (Sinduscon TAP), Rejane Nascimento (Sindivestu), Wyara Cristina (Sindmetal) e Wellen Rezende (SIAU).
Depois da apresentação da pauta oficial, as executivas apresentaram as demandas e agradecimentos a Regional em relação as ações e eventos do início do ano.
A próxima reunião está agendada para o próximo dia 06/03 e está prevista a ser realizada toda primeira quinta feira de todo mês.