A FIEMG Regional Rio Doce, por meio da sua Gerência de Integridade, vai realizar nesta quarta-feira (27/9), às 9h, um fórum on-line que vai abordar o tema “Visão prática da LGPD em Indústrias e Sindicatos”.  O objetivo é apoiar o setor produtivo mineiro na implementação de iniciativas de proteção de dados e no fomento da cultura de privacidade. As inscrições podem ser feitas neste link.

O encontro possibilitará a transmissão de conhecimento sobre os principais conceitos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), além de práticas que as empresas devem adotar para cumprir a legislação. Quem vai falar sobre o assunto são as advogadas Hortência Paizante e Letícia Doimo.