Projeto recriar senai. Sua empresa pode apadrinhar alunos senai e acelerar futuros talentos. Descubra como.


Recriando a visão da indústria

O SENAI MG e o SESI MG abrem as portas para uma revolução na percepção industrial. O Projeto Recriar surge como um farol, iluminando e transformando a percepção da atividade industrial perante a comunidade, com a finalidade de formar cidadãos qualificados para atuar com destaque de maneira autônoma, crítica, consciente e participativa no setor industrial.

Os cursos de educação profissional e tecnológica do SENAI são organizados por eixos tecnológicos, possibilitando a construção de diferentes itinerários formativos, e no âmbito do Projeto Recriar serão oferecidos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio (Cursos Técnicos) e cursos Educação Profissional Tecnológica de Graduação (Cursos Superiores), conforme portfólio e oferta de cada unidade SENAI MG.

Vantagens de aderir ao Projeto Recriar

 

O que acontece quando minha empresa se torna uma empresa madrinha?

O Projeto Recriar tem como objetivo a aproximação entre a sociedade e a indústria por meio de financiamento, a ser realizado pela indústria, com o patrocínio de bolsas de estudos a fim de possibilitar o maior acesso da comunidade à cursos de formação profissional. Dessa forma, a empresa que aderir ao Projeto realizará o apadrinhamento de candidatos aos cursos do SENAI da sua região de atuação, no estado de Minas Gerais, de acordo com regras específicas que serão estabelecidas em contratos de parceria.

Junte-se a nós!

Se você é uma empresa do setor industrial e está pronta para fazer parte dessa transformação, o SESI e o SENAI convidam você a ser parte do Projeto Recriar. Juntos, podemos moldar o futuro da indústria e da educação, criando um mundo onde a indústria e a comunidade escolar caminham lado a lado. Confira o edital e fique atento aos prazos de inscrições.

LEIA O EDITAL AQUI E SAIBA COMO APADRINHAR O SENAI