O Sindicato das Indústrias de Produtos de Cimento do Estado de Minas Gerais (SIPROCIMG) realizou, nesta terça-feira (23/9), o Encontro Empresarial no Automóvel Clube, em Belo Horizonte. A iniciativa reuniu associados, representantes da indústria da construção e lideranças institucionais, com foco em estreitar relacionamentos e criar um espaço de integração entre empresas do setor.
Esta edição marcou o primeiro encontro empresarial conduzido pelo presidente Ragheb Hamade Filho, que está a frente do Siprocimg desde julho deste ano. Ele destacou a importância da participação ativa dos associados para fortalecer o sindicato e toda a cadeia produtiva.
“Esse encontro é uma tradição do sindicato. A sua essência é clara: unir forças, ampliar o diálogo entre empresários, conversar sobre estratégica e fortalecer a representatividade de nossa casa”, destacou o presidente.
Outro momento importante foi a apresentação do vídeo de lançamento da Praça do Concreto, que fará parte da próxima edição da MINASCON, em 2025. O espaço reunirá 14 empresas em uma vitrine dedicada à inovação, visibilidade e valorização do setor de produtos de cimento.
O encontro reafirmou a vocação do sindicato em criar pontes entre empresários e parceiros estratégicos, mostrando que a união e o diálogo são caminhos fundamentais para a construção de um setor mais integrado e preparado para o futuro.
Para visualizar as fotos, acesse aqui.
Imprensa FIEMG