A gestão integrada da produção e de finanças é crucial na otimização de processos, redução de riscos e aumento da lucratividade. Visando atender essa necessidade da indústria, a FIEMG Regional Vale do Aço e o Sebrae Minas promoverão nos dias 17 e 18 de setembro, das 8h às 17h/8h às 12h, na FIEMG, em Ipatinga, o curso Gestão da Produção x Gestão Financeira. Interessados poderão se inscrever aqui.
No conteúdo programático: Indicadores, Administração de materiais e logística interna, Padronização das atividades, Gestão do planejamento, programação e controle de produção, Gestão de Segurança e Recursos Humanos, Gestão da Informação e Usando a Gestão para garantir resultados são alguns dos temas que serão abordados.
“Esse curso propiciará uma discussão e revisão dos aspectos relevantes da gestão e da ampliação de vínculos com gestores de diversos segmentos do setor industrial e de serviços”, reforça Luiz Sérgio Martins Júnior, Analista de Relações Empresariais da FIEMG.
O valor do investimento é R$200 para associados aos sindicatos da FIEMG e R$300 para o público geral. Lembrando que as vagas são limitadas. Mais informações: 31 3822-1414 ou regional-va@fiemg.com.br