Profissionais e especialistas renomados de diferentes segmentos econômicos debateram temas complexos e relevantes do universo corporativo na segunda edição do Imersão Indústria 2023, encerrada na noite desta quinta-feira (26), no Minascentro, em Belo Horizonte. O mais importante evento do setor produtivo do estado cumpriu novamente o seu propósito central de gerar conexões, compartilhar conhecimento e experiências, conforme o presidente da FIEMG, Flávio Roscoe.
No discurso de encerramento, Roscoe agradeceu ao público pelo engajamento e pela participação no evento e à equipe da FIEMG que organizou o encontro. O líder empresarial lembrou também da relevância dos 34 patrocinadores e parceiros na promoção do Imersão.
“O Imersão já está consolidado no setor industrial. Conseguimos trazer para o público todas as novidades do mundo corporativo no mesmo lugar, com 130 palestrantes, em cerca de 70 painéis, ancorados no tema caminhos para o futuro da gestão e da competividade, impactando positivamente o negócio de vocês”, disse Flávio Roscoe. A média de público por dia foi de 4.200 mil pessoas.
Na pauta de palestras, painéis, mesas redondas e oficinas assuntos ligados ao meio ambiente, energia, ESG, tecnologia, relações trabalhistas, tributação, sustentabilidade, entre outros.
O Imersão Indústria foi realizado pela FIEMG, com o patrocínio master da Gerdau, Herculano Mineração, ArcelorMittal, Matrix Energia e Cedro Mineração. Usiminas, Sicoob Credifiemg, Sicoob Crediminas, Gasmig e Vale foram os patrocinadores ouro. BAT, Cemig, BEMISA, Shell, os patrocinadores prata. O evento teve o apoio da Unimed-BH, (Re) Energisa, J Mendes Mineração, CMU Energia, Rede 98, Itatiaia, Rede Minas, Rádio Inconfidência, UNA e Sebrae.
Clique aqui e veja mais fotos
Rafael Passos
Imprensa FIEMG