Com programação extensa e diversificada, o Minascon 2024 acontecerá de 4 a 6 de julho, no SEST SENAT, em Divinópolis. As inscrições para visitar a feira e participar das palestras, painéis e debates são gratuitas e podem ser realizadas neste link. Em formato itinerante e aberta ao público, é a primeira vez que a feira acontecera no Centro-Oeste de Minas.

Com o tema central “Descubra hoje o futuro da construção”, o evento tem como objetivo aproximar a cadeia produtiva da construção civil, promover conhecimento, inovação e tecnologia e fomentar negócios.

Temas como sustentabilidade inovação na engenharia, acesso a linhas de financiamento para aquisição de imóvel, soluções competitivas, desburocratização do setor público, saúde e segurança no trabalho, legislação urbanista, entre outros assuntos, serão abordados nos 3 dias do evento, que deve receber cerca de 20 mil pessoas.

De acordo com o presidente do SINDUSCON-CO, Leonardo Antunes, a equipe organizadora e parceiros na realização do Minascon estão empenhados em oferecer um conteúdo inovador e atrativo para profissionais, gestores, estudantes de engenharia e empresários ligados à cadeia da construção. “Estamos trazendo o que há de mais moderno para o segmento da construção civil. Serão 3 dias de muita informação de qualidade e grande prospecção de negócios”, enfatizou.

O Minascon é uma realização da Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG), SESI e SENAI, com a iniciativa da Câmara da Indústria da Construção e do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Centro-Oeste de Minas (SINDUSCON-CO). Em sua 21ª edição, conta com o apoio máster do SEBRAE Minas e os patrocínios do CREA-MG e CODEMGE e apoio da Caixa Econômica Federal e Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT).

Clique aqui e saiba mais informações

Gracielle Castro
Imprensa FIEMG