Nos dias 7 e 8 de junho foi realizado na sede da FIEMG, o evento “O Futuro do Marketing Começa em Belo Horizonte”. O workshop foi voltado para gestores, vendedores, empresários e empreendedores que buscaram aumentar suas vendas através de técnicas e ferramentas de Neuromarketing, ampliando seu entendimento sobre os consumidores e como eles tomam suas decisões de compra. O público estimado foi de 100 participantes.
A realização foi uma parceria entre Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e o Instituto Brasileiro de Neuromarketing e Neuroeconomia (IBN). O evento teve como objetivo disseminar conhecimentos sobre o comportamento humano no contexto das escolhas e decisões de compra.
A programação do evento incluiu palestras e experiências práticas que discutiram temas como Neuromarketing, NeuroStorytelling e Neurociência, entre outros.
O evento contou com a presença de renomados especialistas, incluindo Lautre Alencar, Airton Rodrigues e Pedro Camargo. O workshop “O Futuro do Marketing Começa em Belo Horizonte” representou uma oportunidade única para os profissionais que desejaram se atualizar e explorar as mais avançadas técnicas de Neuromarketing, visando não apenas aumentar suas vendas, mas também compreender profundamente os gatilhos e decisões de compra dos consumidores.