A Regional da Abipeças e do Sindipeças em Minas Gerais recebeu, nesta sexta-feira (03/10), no SESI Betim, representantes da CEMIG e da Gerência de Energia da FIEMG para um encontro com os associados. A reunião teve como objetivo ouvir as empresas sobre os desafios relacionados à qualidade da energia, que têm impactado a produtividade do setor de autopeças na região metropolitana de Belo Horizonte.
Durante o encontro, a CEMIG destacou a importância de escutar as empresas para compreender os fatores que afetam sua operação. Segundo a concessionária, esse diálogo contribui para identificar soluções e direcionar ações que possam melhorar a rede elétrica de forma geral, beneficiando todo o setor industrial.
Além da escuta ativa, a CEMIG apresentou as ações já realizadas e os investimentos previstos em manutenção e melhorias da rede elétrica. A reunião reforçou o compromisso da concessionária e da FIEMG em promover um canal aberto de comunicação com os associados, visando fortalecer a competitividade e a eficiência do setor de autopeças em Minas Gerais.
Imprensa FIEMG