A segunda edição do evento mais importante do setor produtivo de Minas Gerais já tem as datas definidas e os ingressos com desconto disponíveis. Realizado pela FIEMG, o Imersão Indústria vai acontecer de 23 e 26 de outubro, no Minascentro, em Belo Horizonte, e os interessados podem garantir presença e conferir quem são os principais palestrantes neste link. Além disso, há opção de comprar o passaporte para os quatro dias do encontro ou adquirir de maneira avulsa.
Nesta edição estão previstos mais de 50 painéis simultâneos e a participação de mais 70 de profissionais, entre especialistas e debatedores. Danilo Gentili, comediante, apresentador, escritor, repórter e empresário, e Samy Dana, economista e comentarista da Jovem Pan já estão confirmados.
Mais robusto, o Imersão segue inovador e aderente com temas relevantes e atuais que permeiam o setor produtivo, tendo como objetivo gerar conexões, compartilhar conhecimentos e experiências e fomentar negócios e parceria.
“Gestão e competitividade no seu negócio” é o tema principal da próxima edição, que vai promover debates sobre temáticas estratégicas, como negociação coletiva, energia, meio ambiente e impactos tributários, economia voltada para os negócios, micro e pequena empresa, ESG, inteligência artificial, gestão e liderança. O evento é voltado a empresários, profissionais liberais, integrantes do poder público, sindicatos industriais e demais interessados
Lançado em 2022, o Imersão Indústria foi remodelado com o propósito de proporcionar uma experiência inovadora aos participantes. O evento já teve como palestrantes e debatedores ministros de Estado, do Tribunal de Contas da União (TCU), empresários renomados, especialistas do mercado, influenciadores, jornalistas e outros convidados.
O Imersão Indústria é realizado pela FIEMG, com o patrocínio master da Gerdau, Herculano Mineração, ArcelorMittal, Matrix Energia e Cedro Mineração. Usiminas, Sicoob Credifiemg, Sicoob Crediminas, Gasmig, Vale e Copasa são os patrocinadores ouro. BAT, Cemig, BEMISA, Shell, os patrocinadores prata. O apoio é da Unimed-BH, (Re) Energisa, J Mendes Mineração, CMU Energia, Rede 98, Itatiaia, Rede Minas, Rádio Inconfidência, UNA e Sebrae.
Rafael Passos
Imprensa FIEMG