O treinamento Conquistando Clientes: Técnica de Vendas e Atendimento Eficaz, realizado nos dias 18 e 19 de novembro de 2024 no Auditório da FIEMG Regional Pontal, foi um grande sucesso! Conduzido pela consultora empresarial Suellen Ferreira, trouxe uma abordagem prática, inovadora e com metodologia disruptiva de aprendizado, transformando as habilidades de vendas e atendimento dos participantes.
Com uma programação repleta de insights valiosos, os participantes tiveram a oportunidade de aprender técnicas de vendas consultivas, estratégias de negociação, aprimoramento do atendimento Omni Channel, e como utilizar feedbacks, além disso os conceitos de Jornada do Cliente, Customer Experience (CX) e Customer Success (CS) foram explorados, com foco em como construir experiências positivas e duradouras para os clientes.
A consultora Suellen Ferreira, especialista em melhorias de processos e treinamentos, compartilhou sua vasta experiência e ofereceu ferramentas práticas para que os participantes possam implementar imediatamente em suas rotinas de trabalho.
“A interação e o comprometimento dos participantes foram excepcionais! O objetivo foi proporcionar estratégias que ajudem a superar os desafios diários das empresas, e isso foi claramente alcançado. Estou muito feliz com os resultados do treinamento”, afirmou Suellen Ferreira.
Durante o evento, os participantes também puderam trocar experiências e aprender uns com os outros, criando um ambiente de aprendizado colaborativo. A troca de ideias entre os profissionais da área fortaleceu ainda mais os conceitos apresentados, contribuindo para a formação de relacionamentos duradouros com os clientes e a melhoria contínua das práticas de atendimento.
Com o sucesso desse treinamento, fica claro que investir em qualificação e capacitação contínua é a chave para o crescimento e excelência no atendimento ao cliente. O “Conquistando Clientes” é apenas o primeiro passo para transformar empresas e profissionais em líderes no mercado!