Encerrando a agenda institucional de 2025, Montes Claros recebeu, no dia 26 de dezembro, a visita do presidente do Sistema FIEMG, Flávio Roscoe. Ele foi recepcionado pelo presidente da FIEMG Regional Norte, Adauto Marques Batista, e por presidentes de Sindicatos Empresariais da região.
Durante a visita, o dirigente esteve no prédio da Escola SESI Professora Quita Guimarães, onde anunciou, em coletiva de imprensa, o retorno das aulas presenciais no local a partir de fevereiro. A retomada ocorrerá após a realização das reformas necessárias na unidade.
As obras começarão neste mês de janeiro e têm previsão de conclusão até o final de fevereiro de 2026, assegurando que toda a estrutura esteja plenamente adequada e segura para receber os estudantes.
Rosangela Silveira
Imprensa FIEMG Regional norte