O core de atuação da FIEMG, é amparar e defender o interesse da indústria; e conhecer a realidade do empresário é fundamental para que a oferta de serviços seja assertiva e de qualidade. Com isso, a equipe da FIEMG Regional Vale do Paranaíba, braço da Federação em Uberlândia, realiza visitas periódicas às indústrias locais, e na manhã de hoje (30) a Thermolife, empresa especializada em suplementos, recebeu o analista de relações empresariais, Mário Sérgio Pires, e a analista de comunicação, Ariane Bocamino.
Durante o encontro, foi apresentado aos proprietários Romano e Polyana Palazzo, os benefícios e serviços oferecidos pela FIEMG, como a assessoria jurídica e ambiental, soluções em saúde e segurança do trabalho, cursos e consultorias especializados, eventos e ações em defesa de interesse da indústria eventos e ações em defesa de interesse da indústria, e uma série de de produtos disponibilizados pela Federação.
O casal responsável pelo empreendimento demonstrou total interesse em participar da FIEMG através do SIAU (Sind. Ind. Alimentação de Uberlândia).
Conheça a história da empresa
Polyana é nutricionista e Romano é engenheiro. Cada um estava seguindo sua carreira, até que em uma viagem para os EUA em 2017 trouxe um novo objetivo para o casal. Durante o período no exterior a nutricionista conheceu o chamado bulletproof coffee, uma receita a base de café, ghee e óleo côco, que promete aumentar a concentração e o foco. Após retornarem para o Brasil, Polyana procurou o produto mas não encontrou, com isso, através de sua expertise de 20 anos no mercado com manipulação de alimentos, ela começou a criar sua receita para somente para consumo da família e amigos.
Os feed backs foram muito positivos e, pouco a pouco, o desejo de profissionalizar a receita e criar a marca foi crescendo, e assim, em 2023 nasceu oficialmente a Thermolife. O casal conta que o produto considerado carro chefe é o Supper Cappucino, com composição 100% natural e leva ingredientes como leite de coco em pó, cardamomo, cúrcuma, cafeína, noz-moscada e pimenta-preta.
“O diferencial da Thermolife é que nossos produtos são de extrema qualidade, as informações são claras e verídicas para o consumidor; nós estamos em um cenário onde nem sempre as empresas trazem clareza, mas o nosso objetivo não é somente vender o produto, mas oferecer um produto de qualidade e que vai trazer um impacto positivo na vida de quem adquirir.” disse a nutricionista.
Já Romano, engenheiro eletricista com forte atuação na área comercial, destacou que o feed back do público tem sido muito positivo. “O público consumidor tem associado muito o consumo do nosso produto ao início de uma rotina saudável que se estabelece durante todo o dia, ou seja, o super cappuccino não é visto somente como um café especial em si, mas ele é um gatilho para outras atitudes do dia que simbolizam uma vida com escolhas mais conscientes.”
Conheça a empresa uberlandense e os demais produtos aqui.